Prefeitura de Aracaju SE autoriza 512 vagas para a área da saúde!

0

A Prefeitura de Aracaju, no Estado de Sergipe, autorizou, nesta terça-feira (22/08), processo seletivo simplificado para contratar 512 novos profissionais para a área da Saúde.  A administração municipal lançará o edital em até 60 dias.

Ao todo, serão selecionados servidores para 18 categorias de níveis médio técnico e superior. “Damos assim um passo importante para melhorar a capacidade de atendimento da rede municipal de saúde, seja nos postos, seja nas unidades de urgência e emergência”, declarou o prefeito Edvaldo Nogueira, ao assinar o decreto que autoriza o processo seletivo.

A seleção contará com profissionais para os cargos de médico, nutricionista, cirurgião dentista, auxiliar de saúde bucal, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, técnico em laboratório, técnico em enfermagem, assistente social, educador físico e psicopedagogo. Os contratos terão duração de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Augusto Fábio, informou que os servidores que cuidarão do processo seletivo já foram definidos. “Criamos uma comissão com servidores da Saúde e do Planejamento que irão trabalhar na elaboração do edital”, disse, segundo informações da agência de notícias da prefeitura.

Detalhes:

  • Concurso: Prefeitura de Aracaju SE – Secretaria da Saúde
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: médio/técnico e superior
  • Número de vagas: 512
  • Remuneração: a definir
  • SITUAÇÃO: AUTORIZADO

Estudando para concursos da área da Saúde? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

Matricule-se!

​​garantia-de-satisfacao-30

Compartilhar

Deixe uma resposta