Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (USP) recebe autorização para concurso com 152 vagas!

0

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de 2 de novembro, autorizou o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HCFRMP USP) a realizar concurso público com um total de 152 vagas.

Do total de chances, há oportunidades para agente de saúde (1), agente técnico de assistência à saúde (13), auxiliar de saúde (4), enfermeiro (17), engenheiro I (1), médico (35), oficial administrativo (21), oficial operacional (4), técnico de enfermagem (54), técnico de laboratório (1) e técnico de radiologia (1).

Conforme destacado na publicação, os cargos serão preenchidos a partir do aproveitamento de remanescentes de concursos com prazo de validade em vigor, observadas as disponibilidades orçamentárias e demais preceitos legais.

Confira, abaixo, a íntegra da publicação:

Concurso aberto

O Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para um concurso público que oferta sete vagas de Oficial Administrativo. Os interessados podem se inscrever até as 17 horas do dia 9 de novembro pelo site da banca organizadora do certame, o Instituto Mais. Confira mais informações AQUI!

Detalhes:

  • Concurso: Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: todos os níveis
  • Número de vagas: 152
  • Inscrições: a definir
  • Situação: autorizado​​​​​​​​

Estudando para concursos da área da Saúde? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

Matricule-se!

​​garantia-de-satisfacao-30

Deixe uma resposta