Concurso Rede de hospitais Sarah: Reta final de preparação! Veja dicas para as provas do dia 21!

2

sarah-unidadeO concurso para a Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação (Concurso Rede de hospitais Sarah) entra na reta final de preparação dos candidatos que almejam uma das 20 vagas oferecidas para o posto de técnico de enfermagem ou técnico em gesso hospitalar.

As avaliações estão confirmadas para o próximo dia 21 e contará com 50 questões, sendo 40 questões sobre conhecimentos específicos da área e 10 (dez) questões sobre conhecimentos da língua portuguesa. O exame terá duração de quatro horas e será aplicado na cidade para qual o candidato se inscreveu. 

As oportunidades estão divididas entre as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza (apenas técnico de enfermagem), Salvador e São Luís. Os salários serão de R$ 3.056,56 , durante os quatro primeiros meses, que são de treinamento. Após concluída a etapa, o candidato considerado apto assinará contrato de trabalho, sob regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), com salário bruto de R$ 5.083,55, para carga horária de 44 horas semanais.

O que é e como funciona o trabalho no Sarah? 

O hospital Sarah é um grande centro de reabilitação, com destaque internacional por ser referência em atendimento de qualidade ao paciente. Nessa instituição, a saúde se sobrepõe à doença e o foco passa a ser o potencial que o paciente apresenta. O atendimento é feito por uma equipe multiprofissional e a nossa profissão de enfermagem é muito valorizada e respeitada dentro da equipe de saúde. O médico é um dos integrantes da equipe e não o foco da atenção. Nessa instituição, o centro das atenções é o paciente e sua família. Além disso, a Rede Sarah sabe selecionar pessoas com boa qualificação. É uma marca da instituição ter uma equipe com grande conhecimento técnico e responsabilidade com o serviço.

O profissional de enfermagem trabalha na Rede Sarah com toda a estrutura física, materiais e equipamentos de qualidade, ou seja, com alta efetividade e resolutividade no atendimento. O impacto disso pode ser visto na mudança de vida dos pacientes e familiares que por ali passam diariamente. É muito gratificante ver o resultado do nosso trabalho estampado no sorriso dos pacientes.

A Rede Sarah investe na capacitação e no treinamento de sua equipe, com foco na assistência de qualidade. Antes da contratação efetiva, o profissional passará por um treinamento remunerado. Nessa etapa, o profissional será preparado com cursos de anatomia, aulas de enfermagem, casos clínicos e treinamento prático no atendimento aos pacientes. Ou seja, muitos conhecimentos são disponibilizados aos profissionais.

A professora Fernanda Barboza e Fernanda Coelho disponibilizam dicas de reta final para as provas, com comentários das últimas provas, evolução na carreira e muitos mais. 

Prova Comentada – Parte I         –        Prova Comentada – Parte II

 

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta