Concurso Marinha 2017: edital contempla chances para Técnico de Enfermagem. Inscrições começam nesta terça (01)!

0

Excelente oportunidade para jovens com idade entre 18 e 24 anos que desejam ingressar na área da Enfermagem! Foi lançado o edital do concurso para o Corpo Auxiliar de Praças da Marinha do Brasil e há vagas para Técnico de Enfermagem!

Ao todo, serão preenchidas 90 vagas de nível médio/técnico para diversas áreas no Curso de Formação para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças (CP-CAP) de 2017.

Os interessados deverão acessar um dos endereço eletrônicos www.densm.mar.mil.br ou www.ensino.mar.mil.br , no período de 1º a 31 de agosto de 2017 e preencher cadastro específico. O valor da taxa de participação é de R$ 40,00.

Além das chances para Enfermagem (5), as 90 oportunidades contemplam as áreas de Contabilidade (9), Desenho de Arquitetura (4), Estatística (4), Eletrônica (04), Gráfica (5), Estruturas Navais (10), Marcenaria (5), Mecânica (22), Metalurgia (10), Meteorologia (6), Motores (6), Processamento de Dados (12), Química (6) e Geodésia e Cartografia (5).

Candidatos precisam ter conclusão de cursos técnicos de nível médio cujas denominações anteriormente utilizadas constem na Tabela de Convergência do Catálogo Nacional de Cursos Técnicos, disponível no sítio eletrônico do Ministério da Educação (MEC).

Para participar é necessário possuir idade entre 18 e 24 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2018; nível médio/técnico completo na área da vaga desejada e ainda registrado profissional no órgão fiscalizador da profissão a que concorre; entre outros requisitos descritos no edital.

Os candidatos passarão inicialmente por Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais (CP) em data a ser definida, posterior Prova de Redação; Inspeção de Saúde (IS); Teste de Aptidão Física (TAF); Verificação de Dados Biográficos (VDB) e Curso de Formação (CF).

As provas serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luis/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Santos/SP.

Detalhes Concurso Marinha:

  • Concurso: Marinha
  • Banca organizadora: Diretoria de Ensino da Marinha
  • Cargos: Cabo
  • EscolaridadeNível médio/técnico
  • Número de vagas: 90
  • Remuneração: Não informada
  • Inscrições: 1º a 31 de de agosto  2017
  • Taxa de inscrição: R$ 40,00 
  • Data da prova objetiva: A ser definida 

Edital

​​​​​​

Estudando para concursos da área da Saúde? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

​​

Matricule-se!

​​garantia-de-satisfacao-30

Deixe uma resposta