Concurso HSPM: comissão definida para seleção com 85 vagas de analista de saúde

0

O Hospital do Servidor Público Municipal, no estado de São Paulo,  definiu a comissão especial que dará prosseguimento aos trâmites do concurso público da instituição (concurso HSPM). O certame ofertará 85 vagas para o cargo de analista de saúde, que contemplará as funções de médico e de enfermeiro. A portaria nº 23/2018, que torna pública a formação da comissão, foi publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Veja, a seguir, a portaria que constitui a comissão especial do concurso público:

Concurso HSPM: portaria publicada no dia 25 de janeiro de 2018
Concurso HSPM: portaria publicada no dia 25 de janeiro de 2018

O certame foi autorizado no final de dezembro de 2017. Do total de vagas, 70 serão para preenchimento de vagas para o corpo médico da instituição e 15 para o cargo de enfermeiro.

O último concurso do hospital foi realizado em 2013 com oferta de 398 vagas para todos os níveis escolares. Organizado pela banca Cetro Concursos, o  certame ofereceu oportunidades para auxiliar de serviço hospitalar, auxiliar de radiologia, técnico de enfermagem, médico em diversas especialidades, entre outras.

Todos os inscritos foram submetidos a provas objetivas contendo questões de Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico, Atualidades, Conhecimentos de Informática, Conhecimentos Específicos e Políticas de Saúde. Candidatos de nível superior também passaram por avaliação de títulos.

Detalhes:

  • Concurso: Hospital do Servidor Público Municipal SP
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: médicos e enfermeiros
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 85
  • Remuneração: até R$ 7.000
  • Link do último edital​​​​​​​​

Estudando para concursos da área da Saúde? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

Matricule-se!

​​garantia-de-satisfacao-30

Deixe uma resposta