Concurso Câmara GO: edital ofertará vagas para enfermeiro do trabalho, médicos e muito mais!

0

Concurso Câmara GO prepara edital para o 2º semestre!

A Câmara de Vereadores de Goiânia (Concurso Câmara GO) realizará um novo concurso público com oferta de 85 vagas para carreiras de níveis médio e superior. Para a área da saúde, haverá chances para Medicina (Clínico Geral) – 1 – , Medicina do Trabalho (2), Psicologia (1), Fisioterapia (1) e Enfermagem do Trabalho (1).

O presidente da Casa, Andrey Azeredo (PMDB), lembrou que o TAC foi assinado pelo ex-presidente Anselmo Pereira (PSDB) e pela promotora Villis Marra, titular da 78ª Promotoria de Justiça de Goiânia, especializada na defesa do patrimônio público, no dia 20 de dezembro de 2016 e foi renovado na gestão dele. Andrey informou que o processo está em andamento.

“Houve a assinatura de um TAC em outras gestões. Esse TAC foi renovado na atual gestão. Nomeei uma comissão de servidores da Casa para elaborar o projeto. O projeto está em andamento, o Ministério Público está sendo informado do andamento. E assim que for concluído, será apresentado aos vereadores a necessidade de se criar os cargos, pois os cargos não existem e após a conclusão do processo legislativo criando os cargos, nós abriremos os processos do concurso público para toda sociedade poder participar”, afirmou.

Comissão do concurso Câmara GO

No dia 4 de abril de 2017, o órgão municipal publicou do Diário Oficiaa Comissão Especial que realizará o planejamento necessário para a realização do certame.

Em outubro de 2016, a Câmara de Vereadores de Goiânia assinou o termo de ajustamento de conduta (TAC) com o Ministério Público de Goiás, para realização de novo concurso. Na ocasião, o documento havia sido assinado pelo então presidente da Câmara, Anselmo Pereira, e a promotora Villis Marra, titular da 78ª Promotoria de Justiça de Goiânia. O documente deveria ser publicado até o dia 30 de dezembro, o que não ocorreu – acesse aqui o TAC.

Caso cumpra o que está determinado no documento, ao todo, serão 85 chances divididas entre as funções de Procurador Jurídico Legislativo (8), Assessor Técnico Legislativo nas especialidades de Gestor Ambiental (1), Medicina (Clínico Geral) – 1 – , Medicina do Trabalho (2), Psicologia (1), Contabilidade (5), Assessoria Geral (8), Fisioterapia (1), Enfermagem do Trabalho (1), além de Analista de Sistemas ()4, Gestor Público (2), requerendo dos candidatos nível superior.

Já as funções de nível médio serão para os cargos de Fotógrafo (2), Assessor para Assuntos Legislativos (4), Agente de Segurança do Legislativo (8), Atendente de Recepção e Cerimonial (1), Motorista (1), Agente Administrativo (27), Técnico em Informática (4), Técnico em Segurança do Trabalho (2) e Técnico em Telecomunicações (1).

A Câmara se comprometeu também em nomear 30% dos candidatos aprovados no concurso público, dentro do número de vagas, no prazo de 60 dias após a homologação do certame, e o percentual restante, dentro do número de vagas, no prazo de validade do concurso.

Detalhes:

  • Concurso: Câmara de Vereadores de Goiânia
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: Níveis médio e superior
  • Número de vagas: 85 + CR
  • Remuneração: Até R$ 5 mil
  • SituaçãoEdital iminente
  • Previsão p/ publicação do edital: 2017

Estudando para concursos da área da Saúde? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

Matricule-se!

garantia-de-satisfacao-30

Deixe uma resposta