É hoje às 17h! Aulão GRATUITO Sarah com as enfermeiras Fernanda Barboza e Fernanda Coelho!

0
SARAH-FACEBOOK-300x300Excelente oportunidade para os concurseiros(as) que almejam seguir carreira como técnico de enfermagem, a seleção para a Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação oferta vagas para os cargos de técnico de enfermagem e técnico em gesso.

Para auxiliar e tirar as dúvidas de nossos alunos sobre a Rede Sarah e sobre o cargo de técnico de enfermagem, o Gran Cursos Online realizará nesta quinta-feira às 17h um bate-papo esclarecedor com as professoras Fernanda Barboza e Fernanda Coelho, formadas em Enfermagem, nossas professores têm anos de experiência dentro da Rede e poderão tirar dúvidas e dar dicas para a reta final de preparação para a etapa objetiva do certame. A transmissão acontecerá gratuitamente e ao vivo em nosso canal do Youtube.

Sobre o concurso
A seleção para a Rede de Hospitais Sarah conta com 20 vagas de nível médio, sendo 16 para técnico de enfermagem e 4 para técnico em gesso hospitalar, além da formação de cadastro de reserva que deverá ser utilizado durante o prazo de validade do certame que é de um ano, podendo dobrar.

Os aprovados e nomeados serão lotados nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza (apenas técnico de enfermagem), Salvador e São Luís. O salário inicial oferecido é de R$ 3.056,56 , durante o período de treinamento que terá duração de quatro meses. Concluída a etapa de treinamento, o candidato considerado apto assinará contrato de trabalho, sob regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), com salário bruto de R$ 5.083,55, por rotina semanal de trabalho de 44 horas.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, composta por 50 questões, sendo 40 sobre conhecimentos específicos da área e 10 sobre conhecimentos da língua portuguesa. A aplicação da prova está prevista para o dia 21 de agosto de 2016, com duração de quatro horas, na cidade para qual o candidato se inscreveu.
O Técnico de Enfermagem é responsável por atuar na assistência de enfermagem exercendo atividades de nível médio técnico sob a supervisão do enfermeiro; auxiliar médico e enfermeiro na execução de técnicas básicas e especializadas; preparar pacientes para consultas e exames; executar tarefas e rotinas durante a admissão e alta dos pacientes internados; circular sala operatória e instrumentar cirurgias de pequeno porte; operar autoclave e receber, conferir, lavar e secar material médico-cirúrgico a ser esterilizado.
Fernanda Barboza
Graduada em Enfermagem pela Universidade Federal da Bahia e Pós-Graduada em Saúde Pública e Vigilância Sanitária. Atualmente, servidora do Tribunal Superior do Trabalho, cargo: Analista Judiciário- especialidade Enfermagem, Professora e Coach em concursos. Trabalhou 8 anos como enfermeira do Hospital Sarah. Nomeada nos seguintes concursos: 1º lugar para o Ministério da Justiça, 2º lugar no Hemocentro – DF, 1º lugar para fiscal sanitário da prefeitura de Salvador, 2º lugar no Superior Tribunal Militar (nomeada pelo TST). Além desses, foi nomeada duas vezes como enfermeira do Estado da Bahia e na SES-DF. Na área administrativa foi nomeada no CNJ, MPU, TRF 1ª região e INSS (2º lugar), dentre outras aprovações.
Fernanda Coelho
Graduada e licenciada pela Universidade Federal de Goiás em Enfermagem. Pós-Graduada em Enfermagem do Trabalho. Atuou por oito anos no programa de ortopedia e reabilitação infantil do no Hospital Sarah. Nomeada duas vezes na SES-DF, onde hoje atua como coordenadora da Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal. Autora do livro “A Encantadora de Palavras”, pela editora Literata e do blog de mesmo nome.

Deixe uma resposta